Circuito de Vôlei de Praia tem última etapa neste fim de semana

O próximo domingo, 10, promete muita disputa em Ilhabela entre os atletas do vôlei de praia. A partir das 9h, na praia do Perequê, haverá a 4ª e última etapa do 5º Circuito de Vôlei de Praia, que reunirá os melhores do vôlei no arquipélago.

Realizado pela Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, o tradicional evento deve agitar as areias do arquipélago com a presença de atletas de Caraguatatuba, São Sebastião, Jacareí, São José dos Campos, São Paulo, Ubatuba, além de Ilhabela. As duplas femininas e masculinas interessadas em competir, deverão se inscrever na data e local do evento.

Na etapa passada, categoria feminino, quem levou o ouro foi a dupla Valdirene e Kawane. As atletas de Ilhabela, Thaís e Andréia, ficaram com a quarta colocação. No masculino, os grandes vencedores foram João e Felipinho, de Caraguatatuba. Já a dupla de Ilhabela, João Claudio e Pedro Inácio, conquistou o quarto lugar.

Para o secretário da pasta, José Roberto de Jesus, o campeonato de vôlei promove integração entre os atletas da região. “O Circuito de Vôlei tem etapas durante todo o ano e promove a integração dos nossos atletas com outros da região, além de preparar os jogadores para futuras competições”, ressaltou.

Após o encerramento das partidas, serão premiados os quatro primeiros colocados nas categorias masculino e feminino e as quatro melhores duplas do ranking.