DJ’s e grupo Pronúncia no Olhar animam festa de Nossa Senhora D’Ajuda neste final de semana

Dando continuidade a extensa programação da festa que homenageia a padroeira de Ilhabela, Nossa Senhora D’Ajuda e Bonsucesso, o próximo final de semana será recheado de atrações no salão da paróquia que leva o nome da santa, na Vila, sempre a partir das 20h.

Na sexta-feira, 19, o evento será animado por DJ. No sábado, 20, o tradicional conjunto Pronúncia no Olhar promete levar o melhor do samba/pagode para o público. Já no domingo, a festa também será embalada por DJ. As comemorações contam com barracas de comidas típicas e sorteio de prêmios.

O dia de Nossa Senhora D’Ajuda e Bonsucesso é celebrado em 2 de fevereiro (feriado municipal). Tradicionalmente, os festejos começam no dia 24 de janeiro com a novena, mas neste ano foram antecipados. “A administração está empenhada em dar prosseguimento a esta tradição que já perdura por 212 anos”, destacou o prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório.

A Festa de Nossa Senhora D’Ajuda e Bonsucesso é uma realização da paróquia responsável em parceria com a Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura.

O salão da paróquia Nossa Senhora D’Ajuda e Bonsucesso está localizado na praça Professor Alfredo Oliani, nº 53, no bairro da Vila.