NOTÍCIAS

Ilhabela realiza encontro com o Consulado Geral do Brasil em Frankfurt para estreitar relações comerciais

Pin it +1

Secretário de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Ricardo Fazzini e a cônsul-geral, Maria Clara Carisio

 

Durante a Imex Frankfurt, hoje (16), a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo de Ilhabela, representada por seu secretário Ricardo Fazzini, foi ao encontro do Consulado Geral do Brasil em Frankfurt, onde realizou uma reunião com a cônsul-geral Maria Clara Carisio, permitindo o estreitamento das relações comerciais entre Ilhabela e a cidade alemã, a maior de seu estado Hesse.

O principal objetivo desse encontro foi possibilitar que investidores e empresas com interesse em realizar eventos em Ilhabela ou em conjunto com o arquipélago possam ter também a chancela do Consulado Geral.

“Estamos em viagem oficial. Fizemos essa apresentação para o Consulado Geral e esperamos com isso colher resultados dessa relação comercial das empresas que fazem parte da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha”, declarou o secretário.

A Imex é a feira mais importante para reuniões e viagens de incentivo na Alemanha. Seu segmento MICE, sigla internacional, conhecida no Brasil como Turismo de Negócios e Eventos, colocou a América do Sul como 2ª colocada no ranking de destinos de interesse deste setor, atrás apenas dos Estados Unidos e a frente do Canadá e Caribe.

Para o prefeito Márcio Tenório, ver Ilhabela e região no cenário mundial é muito gratificante. “Nossos grandes potenciais merecem ser mostrados no mundo inteiro,  trazendo desenvolvimento para nosso turismo e muitos benefícios para nossa gente”, finalizou.

Translate »