NOTÍCIAS

Lar Feliz assume gestão da Casa da Criança e do Adolescente de Ilhabela

Pin it +1

A Casa da Criança e do Adolescente de Ilhabela está, desde o início do ano, sob nova administração. Trata-se da entidade Lar Feliz, que substituiu a Associação Creche de Ilhabela (Acri), e desde 2001 trabalha no segmento com atividades no interior do Estado de São Paulo.

A apresentação da equipe de trabalho ocorreu na tarde dessa quinta-feira, 11, na Barra Velha. A vice-prefeita de Ilhabela, Maria das Graças Ferreira da Silva, a Gracinha, participou do encontro representando o prefeito Márcio Tenório, acompanhada pela secretária de Desenvolvimento e Inclusão Social, Nilce Signorini.

A reunião foi conduzida pelo presidente e fundador do Lar Feliz, Paul Van Opstal. “Estamos animados e motivados para fazer um bom trabalho em Ilhabela. Aos poucos, vamos implementando o nosso objetivo, que é oferecer um futuro melhor para estas crianças”, disse Opstal.

Para Gracinha, a entidade Lar Feliz terá um grande desafio pela frente. “Desejamos muita sorte e sucesso para toda a equipe. A nossa realidade apresenta um cenário em que precisamos de total atenção. Por isso, esperamos um bom trabalho da equipe Lar Feliz e ofereceremos todo o apoio necessário”, declarou a vice-prefeita.

“Essas crianças precisam de atenção e dedicação total. Contem sempre com o apoio da secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social. Que possamos fazer um grande trabalho”, afirmou a secretária Nilce Signorini.

Também estiveram presentes no encontro membros da Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde, CIEE , Conselho Tutelar, Conselho Municipal da Criança e do Adolescente e Fórum.

Lar Feliz – Fundado em 2001, o Lar Feliz realiza trabalhos em Jaguariúna, no interior do Estado de São Paulo. A equipe de trabalho é composta por psicólogos, assistentes sociais e pedagogos. Alguns educadores que participavam das atividades na Acri continuarão exercendo trabalho no Lar Feliz.