NOTÍCIAS

Placar Futebol Solidário entre os eternos ídolos do futebol e Seleção da Ilha termina em 6×1

Pin it +1

Paixão nacional, o futebol foi transformado em uma partida solidária na manhã do último domingo (19/3), no Campo do PEII, da Barra Velha. O jogo entre a Seleção da Ilha e o Futebol Show de Solidariedade, terminou em grande vantagem para os visitantes que marcaram 6 gols contra 1 do time da casa.

A Seleção da Ilha foi composta por secretários e funcionários da Prefeitura de Ilhabela: Osvaldo Julião, Nuno Gallo, Tiago Correa, Kozô, Doninho, coronel Lídio, Lelo, Tata, Tiago Bolivar, Dito, Vanderlei, Branco, Mateus Pestana, João Carlos e Borracha. O único gol da Seleção da Ilha foi marcado pelo secretário de cultura, Nuno Gallo.

O Futebol Show de Solidariedade levou a melhor com 6 gols contra o time da casa. A escalação da equipe contou com a presença de Müller, Bozô, João Paulo, Edmar, Zenon, Dinei e Careca, além dos jogadores de São Sebastião: Zé Luiz, Nande, Fred, Júlio e Croco. Os gols foram marcados por Nande (2), Edmar (1), Careca (1) e Muller (2).

Para o ex-jogador Müller, essas partidas são necessárias na ajuda ao próximo. “Sempre é gratificante dar a nossa contribuição em prol das pessoas que precisam, acho que não fazemos mais que a nossa obrigação, e sem dúvida nenhuma, as escrituras sagradas nos ensinam: Amar ao próximo como a nós mesmos”, declarou o ex-jogador e eterno ídolo do São Paulo.

A equipe do Futebol Show de Solidariedade é formada por eternos ídolos do futebol nacional que participam de jogos amadores para arrecadar alimentos a serem doados para instituições de caridade.