NOTÍCIAS

Ponto MIS divulga programação do mês de novembro

Pin it +1

O projeto Pontos MIS (Museu da Imagem e do Som) divulgou a programação do mês de novembro para Ilhabela. As sessões gratuitas com a exibição do filme “Virando Bicho” começam no sábado, 18, às 10h, na Biblioteca e Videoteca Municipal Prefeita Nilce Signorini, na Barra Velha, e seguem até o dia 27.

A obra conta a história de seis jovens de diferentes trajetórias, que se preparam para as provas de vestibular. Todos têm o mesmo desafio: passar no rígido processo de seleção e ingressar em uma universidade. O filme investiga as dificuldades de jovens de classe alta, média e baixa, e mostra também a difícil realidade de algumas minorias, como os índios, que vivem afastados dos grandes centros.

A partir das histórias desse grupo de alunos, a realidade da educação brasileira é apresentada de forma realista e bem humorada.

Sobre o Ponto MIS – O programa é uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som – MIS e as cidades do Estado. Em Ilhabela, conta com a parceria da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

 

Programação

18/11 às 10h

22/11 às 9h30

23/11 às 9h30

25/11 às 10h

27/11 às 19h30

 

Local: Biblioteca e Videoteca “Prefeita Nilce Signorini”

Av. Princesa Isabel, 2626– Barra Velha.