NOTÍCIAS

Prefeitura de Ilhabela abre 141 vagas para processo seletivo de professores

Pin it +1

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Educação, lançou o edital 02/2017, no último sábado, 11, para o preenchimento de 141 vagas de professores em diversas disciplinas. As inscrições podem ser realizadas até o dia 27, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.institutomais.org.br.

A rede municipal de ensino conta hoje com mais de 500 professores, que ministram aulas em 28 escolas na área urbana e oito unidades nas comunidades tradicionais caiçaras, atendendo mais de seis mil alunos.

“A Educação é uma das nossas principais preocupações, por isso, precisamos garantir que não faltem professores para suprir toda a nossa demanda e não prejudicar os nossos alunos com a falta de docentes”, disse o prefeito, Márcio Tenório.

A previsão é que as provas ocorram nos dias 16 e 17 de dezembro. “Este ano o edital possui um diferencial: a seleção de professores de apoio, nas disciplinas de educação física, artes e acompanhamento pedagógico para o atendimento específico nas escolas de período integral”, explicou a secretária da pasta, Yeda Lopes.

O edital completo está disponível no site da Prefeitura de Ilhabela https://goo.gl/6eZiC3 e no site do Instituto Mais https://goo.gl/LvXanL.