NOTÍCIAS

Prefeitura de Ilhabela convoca empresários, profissionais e usuários do Setor Náutico de Lazer para coleta de dados

Pin it +1

Arte: Divulgação / Fórum Náutico Paulista

 

A Prefeitura de Ilhabela ofereceu uma reunião de levantamento de dados com a empresa Lidera, responsável pela execução do projeto de Mapeamento e Plano de Desenvolvimento da Cadeia Náutica de Lazer no estado de São Paulo, para empresários e profissionais do ramo, anteontem (15), no auditório do Paço.

O projeto de Mapeamento e Plano de Desenvolvimento da Cadeia Náutica de Lazer no Estado é uma realização do Fórum Náutico Paulista, por meio da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação.

A empresa Lidera Consultoria, visita os municípios contemplados pelo mapeamento para coletar dados referentes ao setor e a partir deles produzir um plano de desenvolvimento para o ramo.

A iniciativa tem os objetivos de definir diretrizes para ações de desenvolvimento com o mapeamento de indicadores socioeconômicos da cadeia náutica de lazer; identificar seus impactos positivos e suas potencialidades; fomentar o setor, elevando a competitividade das empresas participantes, impulsionando assim as vendas, geração de empregos, qualificação da mão de obra e melhorias em infraestrutura, além de organizar e divulgar roteiros náuticos paulistas, fomentando também o turismo de forma geral, através de verbas liberadas pela administração estadual.

“O setor náutico tem extrema importância no arquipélago. Temos um dos maiores potenciais do país; esta ação investe no nosso setor”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ricardo Fazzini

“Mantemos nosso foco nos investimentos para esta atividade. Esta oportunidade amplia nossa vocação natural, impulsiona a atividade náutica e permite um planejamento mais efetivo”, destacou o prefeito Márcio Tenório.

Para maior efetividade da ação, a Prefeitura solicita que o público que não pôde comparecer à reunião, preencha os formulários (disponibilizados abaixo), para ampliar o número de informações colhidas e assim gerar resultados mais eficientes que colaboram para o direcionamento do projeto.

Todos os materiais coletados serão tratados com sigilo, sem divulgação, nem utilização para outros fins.

Os formulários devem ser preenchidos até o dia 25 de maio e entregues na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, no Paço. Exceto os direcionados aos usuários de embarcações com entrega online.

 

Serviço: O Paço Municipal fica na rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, Perequê; telefone (12) 3896-9200, ramal 9802. Link com formulários por atividade: https://drive.google.com/open?id=1ulOodMpJuSp0HDINoTGyjR1-wuDVqfxj. Link com formulário para usuários de embarcações (proprietários e não proprietários), com preenchimento e entrega online: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdtDeHhbCTjBHFJ8qLvMPDdG66uZVDRmrg_OJ5zy0GGtwEFzA/viewform.

Translate »