Prefeitura de Ilhabela realiza audiência pública nesta terça-feira para discussão das peças orçamentárias

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Gestão Financeira, convida a população para participar nesta quarta-feira, 13, às 19h, da audiência pública para discussão das peças orçamentárias do Plano Plurianual 2018-2021, alteração da lei 1.203/2017 – Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2018 e Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2018.

O orçamento público é o planejamento feito pela administração para atender os planos e programas de trabalho por ela desenvolvidos por meio da planificação de receitas a serem obtidas e pelos dispêndios de gastos a serem efetuados. “Com esse planejamento fornecemos à população meios de participação e transparência no momento da elaboração e discussão da peça orçamentária, para que esta possa auxiliar na escolha das metas a serem realizadas”, explicou o secretário da pasta, Tiago Corrêa.

Na quinta-feira, 14, será realizada outra reunião, desta vez no bairro da Barra Velha, na E. M. Prefeito Eurípides da Silva Ferreira.

Já na próxima semana o encontro acontece no dia 18 na E. M. Prefeito Leonardo Reale, bairro da Armação; na Câmara Municipal (Vila), dia 20 e dia 21/9 no Paço Municipal, no Perequê, sempre às 19 horas.

Confira o cronograma completo:

13/9 – quarta-feira

19h – Centro Cultural e Educacional “Prefeito Roberto Fazzini” – Praia Grande