NOTÍCIAS

Prefeitura realiza levantamento socioeconômico para moradores do Núcleo de Regularização Fundiária “Estrada dos Castelhanos”

Pin it +1

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da divisão de habitação da Secretaria de Obras, realizará o levantamento socioeconômico dos moradores do Núcleo de Regularização Fundiária de Interesse Social “Estrada de Castelhanos” (bairro do Green Park), entre os dias 24 e 27 de abril. A ação ocorrerá na Escola Municipal José Benedito de Moraes, que fica na rua Florinda Maria de Jesus, n°260, no bairro do Reino, das 14h às 18h.

Segundo o chefe de Desenvolvimento Comunitário, Raul Cordeiro, esse cadastramento é fundamental. “A finalidade do levantamento socioeconômico é saber a realidade social dos moradores do núcleo e traçar o perfil desta população para identificar quais são as suas necessidades, a fim de dar prosseguimento, o mais rápido possível, à regularização das casas do local”, completa.

Para realizar o cadastro é necessário que o morador vá ao local com os seguintes documentos: RG, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, Certidão de Nascimento ou de Casamento, documento de propriedade do terreno, IPTU (se tiver) e comprovante de endereço.

Em breve a Prefeitura divulgará os próximos levantamentos dos Núcleos de Regularização Fundiária da cidade.