•••

V COPA BRASIL DE VELA 2017 E III COPA BRASIL DE VELA JOVEM

O Evento:

A V edição da Copa Brasil de Vela está prevista para ser realizada entre os dias 09 a 16 de dezembro de 2017 na Escola Municipal de Vela de Ilhabela / SP com a presença de ídolos como Robert Scheidt, Torben Grael, Martine Grael, Kahena Kunze e Fernanda Oliveira prometendo fortes emoções nas águas do litoral paulista.

O evento será organizado pela Confederação Brasileira de Vela (CBVela) com a Prefeitura Municipal de Ilhabela e Federação de Vela do Estado de São Paulo.

O evento servirá de seletiva para a formação da equipe brasileira de Vela em 2018. Os atletas vencedores da V Copa Brasil de Vela e os velejadores Sub-23 mais bem classificados naIV Copa Brasil de Vela, nas suas respectivas classes, passarão a fazer parte do plano de investimento da CBVela para participação nas principais competições internacionais deste ano, sendo constantemente analisados no Programa de Desenvolvimento Individual de Atletas durante todo o ciclo olímpico, até Tóquio 2020.

A V Copa Brasil terá disputa nas seguintes classes: RS:X (Masc e Fem.), Laser Standard, Laser Radial (Fem.), Finn, 470 (Masc e Fem.), 49er, 49er FX, Nacra 17 (Misto), Kitesurf Hidrofoil Open (Tubular e Foil) e  Kitesurf Hidrofoil Amador (Tubular).

A III Copa Brasil de Vela Jovem está aberta para as classes RS:X (Masc e Fem.), Laser Radial (Masc e Fem.), 420 (Masc. e Fem.), 29er (Masc e Fem.) e Nacra 15 (Aberto).

Saiba mais: http://www.cbvela.org.br/copa-brasil-vela/

Clique aqui:  Aviso de regata