Posto Sebrae Atendimento ao Empreendedor

O Posto SEBRAE de Atendimento ao Empreendedor de Ilhabela foi instituído oficialmente há 6 de Abril de 2006, o 50° Posto inaugurado no Estado de São Paulo, como fruto de parceria entre o SEBRAE-SP, Associação Comercial de Ilhabela, Associação de Hotéis Bares Restaurantes e Similares de Ilhabela, Associação Ilhabela Receptivo, Hotelaria e Gastronomia e a Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Ilhabela.

O objetivo da criação do Posto SEBRAE-SP de Atendimento ao Empreendedor – PAE é expandir presencialmente o atendimento do SEBRAE-SP por meio de parcerias locais que dividem responsabilidades e que principalmente são solidárias à missão SEBRAE-SP, agilizando o atendimento e fomentando o desenvolvimento das MPEs e Empreendedores do Estado de São Paulo e do País.
Assim, o Posto SEBRAE-SP de Atendimento ao Empreendedor – PAE de Ilhabela facilita o acesso de empreendedores aos produtos e serviços – cursos, palestras, ensino a distância, consultorias, eventos; informações e orientações gerenciais e a projetos do SEBRAE.

Serviço:
Posto SEBRAE-SP de Atendimento ao Empreendedor de Ilhabela
Endereço: Praça Vereador José Leite dos Passos nº 14 (Rotatória da balsa), Barra Velha, Ilhabela, CEP 11630-000
E-mail: pae@ilhabela.sp.gov.br
Horário de atendimento das 9:00 h às 18:00 h.