Posto Sebrae Atendimento ao Empreendedor

O Posto SEBRAE de Atendimento ao Empreendedor de Ilhabela foi instituído oficialmente em 6 de Abril de 2006, sendo o 50° Posto no Estado de São Paulo, nascendo como fruto da parceria entre o SEBRAE-SP, Associação Comercial de Ilhabela, Associação de Hotéis Bares Restaurantes e Similares de Ilhabela, Associação Ilhabela Receptivo, Hotelaria e Gastronomia e a Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Ilhabela.

O objetivo da criação do Posto SEBRAE-SP de Atendimento ao Empreendedor – PAE é expandir presencialmente o atendimento do SEBRAE-SP por meio de parcerias locais que dividem responsabilidades e que principalmente são solidárias à missão SEBRAE-SP, agilizando o atendimento e fomentando o desenvolvimento das MPEs e Empreendedores do Estado de São Paulo e do País.
Assim, o Posto SEBRAE-SP de Atendimento ao Empreendedor – PAE de Ilhabela facilita o acesso de empreendedores aos produtos e serviços – cursos, palestras, ensino a distância, consultorias, eventos; informações e orientações gerenciais e a projetos do SEBRAE.

Serviço:
Posto SEBRAE-SP de Atendimento ao Empreendedor de Ilhabela
Endereço: Rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, Perequê, Ilhabela, CEP 11630-000
Tel.: (12) 3896-9200 (Ramal 9820 ou 9819)
E-mail: sebraeaquiilhabela@gmail.com
Horário de atendimento das 10:00 h às 17:00 h