Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Ilhabela e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAI
22
22 MAI 2024
NOVIDADES DE ILHABELA
Prefeitura de Ilhabela participa da quarta edição do roadshow “Gol Te Lleva a Brasil”
enviar para um amigo
receba notícias
A Prefeitura de Ilhabela participa do Roadshow B2LIVE! - GOL TE LLEVA A BRASIL, evento que reúne 14 destinos brasileiros para a maior ação de promoção do turismo brasileiro no mercado sul-americano. 

O evento, patrocinado pela GOL Linhas Aéreas, tem o objetivo de capacitar agentes e operadores de viagens em três países da América do Sul: Argentina, Paraguai e Uruguai, com o objetivo de promover e comercializar o Brasil na região sul-americana. 

A primeira etapa do roadshow teve início em Mendoza, Argentina, no dia 13 e percorreu as cidades de Córdoba, Rosário e Buenos Aires. As quatro ações realizadas na etapa Argentina, reuniram mais de 820 agentes, superando já na primeira fase do evento, a meta inicial que era um total de 800 pessoas. 

A agenda da comitiva na Argentina ainda contou com uma visita à sede da Despegar, a maior operadora de viagens da América Latina e maior emissor de turistas argentinos para o Brasil, no intuito de buscar soluções para o aumento do fluxo de turistas desse mercado em nosso país. A comitiva ainda contou com uma visita à embaixada argentina no Brasil para reforçar o relacionamento na promoção dos destinos brasileiros no mercado argentino.

Agora, a comitiva segue para Montevideo, no Uruguai, e Assunção, no Paraguai, o quinto e quarto maiores emissores de turistas, respectivamente, para o mercado brasileiro no primeiro quadrimestre de 2024. 

Durante os encontros, os profissionais do setor têm a oportunidade de conhecer as novidades e atrativos turísticos dos destinos brasileiros, além de serem informados sobre as rotas diretas oferecidas pela GOL Linhas Aéreas para o Brasil. 

O objetivo de Ilhabela, que participa desses eventos em conjunto com o Estado de São Paulo, é mostrar a esse mercado que somos um destino que pode ser trabalhado pelos agentes não apenas no verão, quando muitos argentinos e uruguaios visitam a cidade - até por conta do recebimento dos navios de cruzeiros - mas sim, durante todo o ano.

Além das apresentações sobre os destinos, os participantes desfrutam de uma imersão na cultura brasileira, com música, gastronomia e outras surpresas preparadas especialmente para o evento.