| BENEFÍCIOS – Levantamento de pagamento de Beneficios (Vale-Transporte, Vale-Alimentação, Vale-Refeição e Convênio Odontológico) |
| Documento emitido com a descrição de cálculo e pagamento de benefícios durante um período específico, solicitado pelo servidor. |
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| BENEFÍCIOS – Tirar dúvidas sobre benefícios (Vale-Transporte, Vale-Alimentação, Vale-Refeição e Convênio Odontológico) |
| Tirar dúvidas relativas ao funcionamento dos benefícios pagos ao servidor (Vale Transporte, Vale Alimentação, Vale Refeição e Convênio Odontológico). |
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| BENEFÍCIOS – Informações sobre Divergências no Pagamento de benefícios (Vale-Transporte, Vale-Alimentação e Vale-Refeição) |
| Tirar dúvidas relativas ao pagamento dos valores dos benefícios (Vale Transporte, Vale Alimentação e Vale Refeição). Divergências e valores faltantes. |
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| LICÊNCIA PRÊMIO – Relatório de Licença Prêmio e períodos aquisitivos |
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| Relatório com informações referentes aos períodos aquisitivos e data em que o servidor poderá usufruir da Licença Prêmio. |
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| LICÊNCIA PRÊMIO – Pagamento de Licença Prêmio em Pecúnia |
| Abertura de processo para solicitação do pagamento em pecúnia da Licença Prêmio, prevista no Estatuto. Após abertura, será emitido Relatório de Licença Prêmio e encaminhado ao Secretário para deferimento e justificativa para pagamento do período. |
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| LICÊNCIA PRÊMIO – Levantamento das Avaliações de Desempenho |
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| Levantamento de informações constantes no Processo de avaliação de desempenho do servidor. Utilizada para emissão do Relatório de Licença Prêmio ou para detalhes sobre a não concessão da Licença Prêmio, fundamentada no Estatuto dos Servidores Públicos. |
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| LICÊNCIA PRÊMIO – Levantamento das Avaliações de Desempenho para Sindicância |
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| Levantamento de informações constantes no Processo de avaliação de desempenho do servidor para fins de sindicância. |
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Envio de Memorando |
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| LICÊNCIA PRÊMIO – Tirar dúvidas sobre licença prêmio |
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| Tirar dúvidas sobre funcionamento da Licença Prêmio, Legislação envolvida e procedimentos. |
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| FÉRIAS – Levantamento de Período Aquisitivo |
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| Relatório com informações referentes ao período aquisitivo e data em que o servidor poderá gozar das Férias. |
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| FÉRIAS – Pagamento de Férias em Pecúnia |
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| Abertura de processo para solicitação do pagamento em pecúnia das Férias, prevista no Estatuto dos Servidores Públicos. Após abertura, será emitido Relatório do Período Aquisitivo e encaminhado ao Secretário para deferimento. |
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| FÉRIAS – Tirar dúvidas sobre Férias |
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| Tirar dúvidas sobre funcionamento das Férias, Legislação envolvida e procedimentos gerais. |
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| Declaração de TEMPO DE SERVIÇO |
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| Solicitação de declaração para fins de aposentadoria ou contagem de tempo. |
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| Declaração de EFETIVO EXERCÍCIO |
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| Solicitação de declaração para fins de comprovar o vinculo. |
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| Tirar Dúvidas sobre PLANO DE SAÚDE |
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| Solicitação de tabela de valores e documentos necessários para inclusão. |
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| Tirar Dúvidas sobre CONCURSO PÚBLICO |
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| Solicitação de informações sobre concursos em andamento. |
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| Certidão de TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO |
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| Solicitação de certidão para fins de aposentadoria. |
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| Procedimento Para Solicitar ADICIONAL POR TÍTULO |
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| Anexar documento digitalizado (diploma e histórico) e abrir processo. |
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| Tirar Dúvidas Sobre ADICIONAL POR TÍTULO |
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| Tirar dúvidas sobre procedimento, porcentagem de recebimento e quais títulos são aceitos. |
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| Procedimento Para Solicitar REDUÇÃO DE JORNADA |
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| Especificar para quantas horas deseja reduzir a jornada e abrir processo. |
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| Tirar Dúvidas Sobre REDUÇÃO DE JORNADA |
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| Tirar dúvidas sobre procedimento, quais as jornadas possíveis, quem pode solicitar, redução de salário, recebimento de hora extra com jornada reduzida. |
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| Procedimento Para Solicitar AFASTAMENTO NÃO REMUNERADO |
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| Especificar data pretendida para início do afastamento e abrir processo. |
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| Tirar Dúvidas Sobre AFASTAMENTO NÃO REMUNERADO |
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| Tirar dúvidas sobre os requisitos, possibilidade de prorrogação. |
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| Procedimento Para Solicitar AUXÍLIO UNIVERSITÁRIO |
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| Anexar declaração da instituição de ensino com a previsão de término ou duração do curso. |
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| Tirar Dúvidas Sobre AUXÍLIO UNIVERSITÁRIO |
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| Tirar dúvida sobre porcentagem de reembolso e cursos autorizados. |
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| Tirar Dúvidas Sobre TRAMITAÇÃO DE PROCESSOS |
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| Tirar dúvidas sobre andamento dos processos, respostas e prazos. |
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| Declaração de BANCO DE HORAS |
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| Documento emitido com a quantidade de horas disponíveis para o gozo de folgas e regime positivo. |
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| Saldo De FALTAS ABONADAS/ Folgas TRE |
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| Quantidade de faltas abonadas utilizadas/disponíveis – Orientação ao acesso no portal do servidor. |
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| LEVANTAMENTO DE AUSÊNCIAS |
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| Documento emitido com a quantidade de ausências em determinado período. |
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| Solicitação de cadastro nos relógios de ponto. |
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| Processo em que conste análise de pagamentos realizados. |
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| Levantamento de Folhas de FREQUÊNCIA para SINDICÂNCIA |
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| Levantamento e cópia de folhas de frequência para fins de sindicância. |
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Envio de Memorando |
Memorando |
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| Levantamento De Folhas De FREQUÊNCIA para SERVIDORES |
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| Levantamento e cópia de folhas de frequência para interesses pessoal. |
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| Tirar Dúvidas Relativas a FREQUÊNCIA |
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| Dúvidas gerais sobre o controle de frequência. |
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| Reconsideração de PERÍCIA e ou JUNTA MÉDICA |
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| Deverá abrir processo junto ao Protocolo on-line no período máximo de 05 dias após perícia e ou junta. |
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| Solicitação de EXAMES ADMISSIONAIS |
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| Deverá ser enviado ofício à coordenação da Medicina, com número de candidatos e nomes. |
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| Solicitação de REAVALIAÇÃO de READAPTADOS |
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| Deverá ser enviado à coordenação da Medicina, solicitação contendo dados do funcionário e data da última avaliação. |
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| Solicitação de TRATAMENTO CONTINUO |
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| Deverá abrir o processo junto ao Protocolo on-line, com relatório médico e descrição da necessidade do tratamento continuo. |
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