Atualizado em: 28/04/2025 às 13h09
Inscrições para Bolsa de Estudos, Ajuda de Custo e Auxílio Transporte Universitário
Benefícios regidos pela Lei Municipal 1.365/2019 Clique aqui
Decreto Municipal N° 9.560/2022 Clique aqui
Edital 2025: Clique aqui
PRAZO DE INSCRIÇÃO:
Pedido inicial: 02/01/2025 a 28/02/2025
Pedido de Renovação: 02/01/2025 a 20/01/2025
RESULTADOS 2025:
Relação de Bolsistas 2025 - Lista parcial 01 - Pedidos de renovação: Clique aqui
RELAÇÃO DE DOCUMENTOS, FICHA CADASTRAL E DECLARAÇÃO:
Pedido inicial: Clique aqui
Pedido de Renovação: Clique aqui
Planilha de horas 2025: Clique aqui
PROTOCOLO
O pedido deverá ser realizado digitalmente no seguinte endereço: Clique aqui
PROCEDIMENTO
O procedimento para concessão será realizado respeitando as seguintes etapas:
- O interessado deverá providenciar e digitalizar toda a documentação necessária (inclusive a ficha cadastral e declaração, devidamente preenchidas);
- Após, o aluno deverá protocolar todos os documentos por meio do seguinte endereço: Clique aqui;
- Em até 15 dias corridos, a Coordenadoria de Bolsa de Estudos realizará pré-análise dos documentos apresentados e notificará o interessado, via e-mail, em caso de necessidade de complementação;
- Em seguida, o Conselho Municipal de Educação realizará a análise dos pedidos e encaminhará a indicação dos resultados ao Chefe do Executivo;
- Publicação dos resultados e abertura de prazo de 10 dias corridos para interposição de recurso;
- Análise dos recursos pelo Conselho Municipal de Educação e encaminhamento ao Chefe do Executivo;
- Publicação das análises dos recursos.
EM CASO DE DÚVIDAS:
Telefone da Secretaria Municipal de Educação: 3896-9120
WhatsApp da Coordenadoria de Bolsa de Estudos: (12) 99146-8672