Portal Financeiro e Folha de Ponto
AVALIAR

Portal Financeiro

Através do portal financeiro o estagiário tem acesso ao seu informe de pagamento e a impressão de folha de ponto a qualquer momento.

Primeiro Acesso

Para realizar o primeiro acesso o estagiario deverá utilizar como login sua matricula e a senha o numero do CPF. Numeros de CPF iniciados em 0 deverão desconsiderar este numero e inserir os restantes. Ex: 097.123.456-78 (senha 9712345678).

Como utilizar

Acesse o Portal Financeiro para ter acesso às funcionalidades pelo botão abaixo ou pelo link:

PORTAL FINANCEIRO

A ferramenta

Ao entrar no Painel de Acesso lembre-se de selecionar Prefeitura Municipio de Ilhabela e inserir os dados de matricula e a senha inicial.

No portal você pode consultar o Informe de pagamentos na Opção Holerite / Contra-Cheque e conferir o seu Espelho de Ponto.

Dúvidas

Em caso de dúvidas entre em contato com o Departamento de Gestão de Pessoas para auxiliarmos o seu acesso.

(12) 3896-9200 ramal 9300