Prefeitura Municipal de Ilhabela e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
A medição é feita medindo o que foi executado pelo prestador de serviços naquela etapa, verificando se o prazo para finalizar o serviço foi o estabelecido pelo cronograma, quanto de material foi utilizado e se o custo do
serviço está dentro do estimado em contrato.
PRINCÍPIO BÁSICO
Em conformidade com o Edital e respectivo contrato.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS Mediante ofício com planilha, relatório fotográfico e/ou documentos que comprovem a execução, mapeamento de equipe, relatório diário de obra e demais documentos pertinentes solicitados pela CONTRATANTE.
Etapas do Serviço
PROCEDIMENTO
As medições deverão ser protocoladas na Secretaria de Obras e Planejamento
Urbano às QUARTAS-FEIRAS.
TRAMITAÇÃO DO PROCESSO
1. Secretaria de Obras: Para ser protocolado e encaminhado ao Fiscal do Contrato.
2. Secretaria de Obras/Fiscal: Para conferência e vistoria.
3. Secretaria de Obras: Para solicitação da Nota Fiscal ou correção dos apontamentos, e elaboração dos documentos para pagamento.
4. Secretaria Solicitante: Para colher as assinaturas do Gestor do Contrato e Secretário da pasta.
5. Secretaria de Finanças: Para pagamento.
ATENDIMENTO:
10:00 ás 17:00
Serviço relacionado a secretaria:
Secretaria Municipal de Obras e Planejamento Urbano