Prefeitura Municipal de Ilhabela e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
Substituição de lâmpada queimada/piscando e manutenção em postes de
iluminação
PRINCÍPIO BÁSICO
Lei Complementar nº 1.517/2022. Dispõe sobre a estrutura organizacional da administração pública municipal. (Seção XVII - Da Secretaria de SERVIÇOS Urbanos.) https://cespro.com.br/visualizarDiploma.php?cdMunicipio=8969&cdDiploma=20221517&NroLei=1.517&Word=1517&Word2=
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
Informar nome e telefone do solicitante e endereço do local a ser realizado o
serviço (Rua, nº e bairro)
Custos
PAGAMENTO DE TAXA: NÃO
Etapas do Serviço
PROCEDIMENTO
Entrar em contato por meio do telefone (12) 3895-3020 ou pessoalmente na Rua Rio Grande do Sul, nº 02, Barra Velha. De segunda a sexta-feira, das 08:00h às 16:30h (exceto feriados). Informar os detalhes do serviço solicitado.
TRAMITAÇÃO DO PROCESSO
(1) Encaminhamento da solicitação ao Secretário.
(2) Avaliação e agendamento do serviço solicitado junto a equipe de manutenção de elétrica.
(3) Execução do serviço.
(4) Registro de finalização.
Prazo para Atendimento
Até 20 dias.
Serviços mais complexos 30 dias.
Forma de Acompanhamento
FORMAS DE CONSULTA
Entrar em contato com a Secretaria de Serviços Urbanos para receber
informações sobre o andamento e a finalização do serviço, por meio do
telefone (12) 3895-3020, ou pessoalmente na Rua Rio Grande do Sul, nº 02, Barra Velha.
De segunda à sexta-feira, das 08:00h às 16:30h (exceto feriados).
Observações
OBSERVAÇÃO
Os serviços urgentes terão prioridade sobre os de menor complexidade. Alguns serviços precisam ser realizados em parceria com a Elektro, portanto precisarão de um prazo maior para sua finalização.