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Relato (feito à mão ou digitado) informando o ocorrido;
Cópia de Documentos pertinentes à reclamação (exemplo: faturas, extratos, e-mails);
Cópia de Contrato Social ou Cartão CNPJ (caso seja Pessoa Jurídica);
Procuração Simples, sem necessidade de autenticação (caso não seja o Titular).
Etapas do Serviço
PROCEDIMENTO
Na abertura de processo é entregue um protocolo com o número do processo e informações sobre dias e horários de atendimento.
Para obter informações sobre o andamento do mesmo é necessário que entre em contato via telefone e/ou e-mail (que consta no protocolo).
Prazo para Atendimento
PRAZO PARA CONCLUSÃO
20 (vinte) dias úteis para resposta do fornecedor reclamado.
Forma de Acompanhamento
Pessoalmente (de segunda a quinta-feira, das 13h às 17h) no VIA VERDE, localizado na Avenida Princesa Isabel, número 1333, bairro Perequê
Telefones: (12) 3896-9200 ramais 9216 – 9217 e 9218
E-mail: [email protected]
Observações
O usuário também poderá realizar registro de ocorrência via site. Neste caso, todo o acompanhamento será virtual (e-mail, site), não sendo possível sua consulta através do posto físico na cidade. No endereço eletrônico. DOCIMENTOS NECESSÁRIOS
O usuário pode verificar os documentos necessários e no site , clicando em faça sua reclamação, poderá dar prosseguimento com o registro seguindo os passos indicados. SITE PROCON