OBJETIVO
Atender pacientes que precisam de tratamento endodôntico, confecção de Prótese Total, confecção de placa miorrelaxante ou extração de terceiro molar incluso, são encaminhados ao CEO, onde estão sendo executados esses serviços. Atendimento de todos os casos de urgências odontológicas. E nos finais de semana e feriados, o atendimento é feito das 07:00 às 19:00 horas.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
Encaminhamento, documento de identidade (RG/CPF), se necessário acompanhante
PROCEDIMENTO
Ser encaminhado por qualquer unidade de saúde ou da rede.
PRAZO PARA CONCLUSÃO
Indeterminado
TRAMITAÇÃO DE PROCESSO
A tramitação de processos dentro da Coordenação de Atenção Especializada ocorre apenas na necessidade de sanar dúvidas dos usuários do serviço quanto a mudança de Unidade de atendimento ou solicitações de cópia de prontuário. Os processos são encaminhados ao coordenador em exercício, que realizará a análise de cada caso, e poderá encaminhar o processo a Unidade de Saúde da área de abrangência do usuário solicitante para parecer da Equipe. Após essa tramitação, o processo retorna
à coordenação para nova avaliação do coordenador e contato com o solicitante.
FORMAS DE CONSULTA
Atendimento especializado, na pandemia adotado teleatendimento. R. PADRE BONISLAU CHERECK, 15 – CENTRO – Telefone: 12 3896-3400
Atendimento das 07:00 as 17:00
OBSERVAÇÃO
Portaria de Consolidação 05 de 28/09/2017- origem Portaria N° 599/2006 – atualizada pela Portaria de Consolidação 06 de 28/09/2017, origem Portaria N° 600/2006, atualizadas pelas Portarias GM/MS N°1.464/2011 e N°1.341/2012 e Portaria N° 286/2005 (Homologada 334ª Reunião CIB de 16/06/2023)