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I – plano esportivo anual;
II – cópia de documento oficial civil de identificação;
III – autorização, com firma reconhecida em Cartório, do responsável legal nas hipóteses em que o atleta for menor de 18 (dezoito) anos;
IV – cópia do título de eleitor, quando o atleta contar com 18 (dezoito) anos ou mais;
V – atestado médico que comprove estar plenamente apto para a prática desportiva;
VI – comprovante de residência no Município de Ilhabela;
VII – comprovante de matrícula em instituição de ensino para os menores de 18 (dezoito) anos;
VIII – comprovante de cadastro atualizado junto a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação;
IX – comprovante de participação em competições no ano imediatamente
anterior àquele em que está pleiteando a Bolsa Atleta, tendo obtido boa colocação no ranking da respectiva modalidade;
X – declaração, com firma reconhecida em Cartório, do atleta de que não está cumprindo qualquer tipo de punição imposta por Tribunal de Justiça Desportiva, Federação e Confederação da respectiva modalidade;
XI – certidão negativa de débitos municipais;
XII – atestado de antecedentes criminais no âmbito estadual e federal quando o atleta contar com 18 (dezoito) anos ou mais.
Custos
PAGAMENTO DE TAXA "SIM"
Etapas do Serviço
PROCEDIMENTO PROTOCOLO ONLINE Fazer o cadastro no site supracitado, após clicar na aba “PROCAD”, após em “abrir processo”, “diversos” e por último na aba “ajuda de custo para atletas. ”
Preencher o requerimento com as informações pessoais, bem como as informações da competição. Em seguida, o sistema solicitará que sejam anexados os documentos digitalizados em formato PDF de maneira individual.
Após anexar todos os documentos solicitantes, o atleta pode finalizar o processo e aguardar manifestação da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.
TRAMITAÇÃO DO PROCESSO
I) Abertura do processo pelo atleta;
II) Verificação da documentação pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer;
III) Solicitação dos documentos faltantes ao atleta;
IV) Análise dos processos e resultados de cada atleta pela Comissão Municipal de Esportes;
V) Divulgação da primeira decisão pela Comissão (contemplados e indeferidos);
VI) Prazo de recurso para os atletas não contemplados;
VII) Análise dos recursos pela Comissão Municipal de Esportes;
VIII) Nova publicação da decisão da Comissão referente aos recursos;
IX) Assinaturas do Termo de Adesão dos atletas contemplados;
X) Início dos pagamentos do benefício aos atletas;
XI) Bimestralmente os atletas realizam a prestação de contas, através relatório de participação em treinos, eventos, campeonatos e divulgação do Programa nas redes sociais. Relatório esse usado pela Secretaria de Esportes para fiscalização do programa;
XII) Após o pagamento de 10 (dez) parcelas, o Programa se encerra durante aquele ano,
iniciando novamente no ano seguinte.
Prazo para Atendimento
Prazo inicial de no mínimo 30 (trinta) dias para primeira fase do processo.