Prefeitura Municipal de Ilhabela e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS RG, CPF, Comprovante de residência, atestado médico para atividade física, Foto 3x4
Etapas do Serviço
PROCEDIMENTO Comparecer à escola municipal de vela com todos os documentos necessários e preencher a ficha de cadastro, no período em que as novas inscrições estiverem abertas.
PRAZO PARA CONCLUSÃO As turmas são semestrais.
TRAMITAÇÃO DO PROCESSO Após entrega dos documentos e preenchimento da ficha de cadastro, a aluna é informada de sua posição na lista e já fica sabendo em qual turma está matriculada; iniciando uma nova turma, esta se encerrará em até 06 meses.
Forma de Acompanhamento
Telefone 3896-6737;
E-mail: [email protected];
Pessoalmente na Escola Municipal de Vela "Lars Grael", Situada à Avenida Santos Dumont, S/Nº, Pequeá.