Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Ilhabela e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Notícias
JUN
21
21 JUN 2017
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E TURISMO
FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE
Alunos de curso de qualificação recebem palestra sobre empreendedorismo em Ilhabela
receba notícias
Acontece amanhã, quinta-feira, 22, no auditório do Paço Municipal de Ilhabela, a palestra “Começar bem Formalização”, ministrada pelo facilitador e gestor do Sebrae no Litoral Norte, Eduardo Ilário, que trata sobre empreendedorismo para os alunos que estão concluindo os cursos de qualificação, oferecidos pelo Fundo Social. A realização é uma Leia mais
Acontece amanhã, quinta-feira, 22, no auditório do Paço Municipal de Ilhabela, a palestra “Começar bem Formalização”, ministrada pelo facilitador e gestor do Sebrae no Litoral Norte, Eduardo Ilário, que trata sobre empreendedorismo para os alunos que estão concluindo os cursos de qualificação, oferecidos pelo Fundo Social. A realização é uma parceria entre o Fundo Social da Solidariedade, PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador e Sebrae. Na palestra serão abordados assuntos sobre empreendedorismo e MEI – Microempreendedor Individual – quando a pessoa trabalha por conta própria e se legaliza como pequeno empresário. A ideia é proporcionar instruções aos alunos, para que estes possam concluir o curso capacitados para o mercado de trabalho. “É importante a realização de uma palestra como esta, já que nos cursos eles recebem o aprendizado e com a palestra terão mais uma qualificação, que irá prepará-los melhor para o mercado”, afirmou a diretora do Fundo Social, Neide de Oliveira. A palestra será realizada em três horários, às 9h, 14h e 18h, e deve reunir cerca de 70 alunos em cada turno.