Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Ilhabela e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga-nos
Notícias
MAR
13
13 MAR 2017
GABINETE
Vice-prefeita Gracinha representa Márcio Tenório em reunião do Codivap
receba notícias
Gracinha em eleição do Codivap na cidade de Cachoeira Paulista Na sexta-feira,10, a vice-prefeita Maria das Graças Ferreira, Gracinha, representou o prefeito Márcio Tenório em reunião do Codivap (Consórcio de Desenvolvimento Integrado do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira), realizada em Cachoeira Paulista. O Codivap é Leia mais
Gracinha em eleição do Codivap na cidade de Cachoeira Paulista Na sexta-feira,10, a vice-prefeita Maria das Graças Ferreira, Gracinha, representou o prefeito Márcio Tenório em reunião do Codivap (Consórcio de Desenvolvimento Integrado do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira), realizada em Cachoeira Paulista. O Codivap é o primeiro consórcio entre cidades do Brasil, que auxilia 44 municípios na busca de melhorias para a região do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira junto aos governos Estadual e Federal. “O Codivap é muito importante, às vezes precisamos de algum recurso e sozinho não conseguimos, com ele a voz ecoa mais alta, pois são 44 prefeituras buscando beneficiar e melhorar toda a região”, explicou Gracinha. O encontro foi iniciado pelo presidente interino Ortiz Júnior, prefeito de Taubaté, que conduziu a reunião até a escolha da nova mesa diretora para o biênio 2017/2018. Apenas uma chapa foi apresentada para eleição, sendo eleita por aclamação. A nova gestão do Codivap tem como novo presidente o prefeito de Santo Antônio do Pinhal, Clodomiro Júnior, como primeiro vice-presidente, Ana Maria de Gouvêa (prefeita de Piquete) e como segundo vice- presidente Delcio Sato (prefeito de Ubatuba).
Seta