29 FEV 2024
CONSELHOS
DESENVOLVIMENTO E INCLUSÃO SOCIAL
Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) realiza sessão ordinária nesta quinta-feira no Paço Municipal

O Conselho Municipal de Assistência Social de Ilhabela (CMAS) realiza, nesta quinta-feira (29), uma reunião ordinária, às 15h, na sala de reuniões da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, localizada no Paço Municipal. Os interessados também podem participar por meio da plataforma de encontros online Google Meet, através do link https://meet.google.com/fkd-zsbj-wcz.

Na pauta da reunião estão a reprogramação das contas federais e municipais para o ano de 2024, a apresentação de propostas para o Planejamento 2024, a qualificação profissional e formação continuada, os projetos técnicos de acordo com o Plano Plurianual (PPA), a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e com a Lei Orçamentária Anual (LOA), o calendário anual de reuniões e eventos e as ações, campanhas e programas a serem desenvolvidos durante o ano, com as devidas justificativas e necessidades.

As reuniões dos Conselhos são abertas e todos são convidados a participar.