28 MAR 2024
OBRAS E PLANEJAMENTO URBANO
Prefeitura de Ilhabela anuncia série de inaugurações e revitalizações em diversos setores na próxima semana
Na próxima semana, a Prefeitura de Ilhabela está preparando uma agenda repleta de inaugurações e entrega de revitalizações, visando melhorias significativas nas áreas da Saúde, Educação e Cultura em diversos bairros, incluindo Perequê, Itaquanduba e Armação.

Um dos destaques é a inauguração do Centro Municipal Especializado em Reabilitação e Transtorno do Espectro Autista de Ilhabela, agendada para terça-feira (2/4), às 17h, no bairro Perequê. O centro é projetado para oferecer um atendimento mais humanizado e abrangente às crianças e adolescentes autistas, reunindo em um só local todos os tratamentos médicos e terapêuticos necessários, conforme ressaltou a secretária de Saúde, Lúcia Reale.

Na quarta-feira (3/4), a Prefeitura realizará a entrega do novo Centro Cultural do Itaquanduba e do Posto de Entrega Voluntária de Materiais Descartáveis (PEV). Com um investimento de R$ 3 milhões, o espaço oferecerá salas multiuso, vestiários e áreas administrativas, fortalecendo as políticas públicas culturais na cidade, como destacou o Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci.

Para a quinta-feira, dia 4 de abril, está programada a entrega das novas instalações da Biblioteca "Mercedes do Nascimento Jesus", localizada na região Norte, na Armação. O espaço renovado inclui novas salas, com destaque para a sala audiovisual, computadores com acesso à internet e cantinho da leitura para as crianças.

Programe-se:
Terça-feira (2/4) às 17h
Inauguração do Centro Municipal Especializado em Reabilitação e Transtorno do Espectro Autista de Ilhabela
Endereço: Rua Carolina Vanderstappen 275 Perequê

Quarta-feira (3/4) às 18h
Inauguração do Centro Cultural do Itaquanduba “Roberto Carolino”
Endereço: Rua Nova 2 com a Rua Alexandre Beirão da Punicena

Quinta-feira (4/4) às 18h
Inauguração das novas instalações da Biblioteca "Mercedes do Nascimento Jesus"
Endereço: Av. Leonardo Reale, 4.900 - Armação