O prazo para recurso encerra-se em 22 de abril de 2024
A Prefeitura de Ilhabela divulgou nesta sexta-feira (12), a lista, denominada Lista Parcial 3, que contempla os alunos cujos pedidos iniciais foram realizados entre os dias 2 de janeiro e 28 de fevereiro de 2024, após análise documental realizada pelo Conselho Municipal de Educação, conforme disposto na Lei Municipal nº 1.365/2.019. O resultado está disponível em
https://bit.ly/3UfrYKr.
Os requerentes contemplados devem providenciar a abertura de conta no Banco do Brasil, exclusivamente em nome do bolsista, e encaminhar os dados bancários para o e-mail do Setor de Bolsa de Estudos (
[email protected]). O reembolso dos meses de janeiro, fevereiro, março e abril deverá ser solicitado até o dia 20/04/2024, mediante o envio dos boletos e comprovantes ou declaração financeira.
Para os pedidos indeferidos, está aberto o prazo de 10 dias corridos encerra no dia 22 de abril, contados a partir da publicação do resultado, para interposição de recurso, conforme previsto no item 3.5 do Edital. O recurso deve ser protocolado presencialmente na Secretaria de Educação, com anexação de justificativa e documentos necessários.
Em caso de dúvidas ou para mais informações sobre o processo, os alunos podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação pelos seguintes meios:
Telefone: 12-3896-9120 (Secretaria Municipal de Educação)
WhatsApp do Setor de Bolsa de Estudos: 12-99146-8672
E-mail: [email protected]