24 ABR 2024
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E TURISMO
Sebrae oferece cursos on-line para mulheres empreendedoras
A Prefeitura de Ilhabela, em parceria com o posto “Sebrae Aqui”, oferece três cursos da trilha de capacitação empreendedora para mulheres no mês de maio. As aulas serão ministradas de maneira remota e, para se inscrever, basta acessar o link https://bit.ly/Trilha_Emp_MULHERES2024.

A primeira oficina, “Seja o reflexo de suas melhores qualidades”, explora ferramentas de autoconhecimento, como a “Linha do Tempo”, “Meu Sonho” e a “Matriz de Gestão do Tempo”. A proposta é trazer uma mudança comportamental para as mulheres empreendedoras.

Na oficina “Seja uma empresária de sucesso”, as mulheres poderão aprender como olhar para o seu lado empreendedora, assim buscando oportunidades e colocando suas ideias em prática, tornando-se empresárias de sucesso.

Também será oferecido um guia básico de como tirar fotos de produtos para divulgação em marketing digital, no curso “Faça Fácil: Faça fotos e vídeos incríveis”.

Seja o reflexo de suas melhores qualidades
Data: 2 de maio

Seja uma empresária de sucesso
Data: 27 de maio