07 MAI 2024
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E TURISMO
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Ilhabela está com 114 vagas de emprego disponíveis para diversos níveis de escolaridade e diferentes qualificações. Além disso, há vagas disponíveis para os interessados em trabalhar no X-Terra 2024, como auxiliar de limpeza (6 vagas), carregador e descarregador de caminhões (12 vagas) e segurança de evento (7 vagas).

Os interessados devem procurar o PAT de Ilhabela, localizado no Via Verde, na Avenida Princesa Isabel, 1333, Perequê. É necessário levar documentos pessoais, currículo atualizado e comprovante de residência.

As vagas completas podem ser conferidas no link https://www.ilhabela.sp.gov.br/pat-de-ilhabela.

PAT Ilhabela
Endereço:
Avenida Princesa Isabel, 1333, Perequê
E-mail: [email protected] (abertura de vagas e dúvidas)
Horário: das 10h às 16h30 de segunda a sexta-feira