13 MAI 2024
DESENVOLVIMENTO E INCLUSÃO SOCIAL
Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Ilhabela realiza sessão ordinária nesta terça-feira
O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Ilhabela (CMDMI) realiza, nesta terça-feira (14), às 18h, na sala de reuniões da Secretaria de Saúde, localizada no Paço Municipal, uma reunião ordinária aberta a todas as pessoas interessadas.

O encontro tem como pautas as competências e responsabilidades das conselheiras e o alerta sobre a participação efetiva das conselheiras no Conselho da Mulher.

O Paço Municipal está localizado na Rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, n° 86, Perequê.