17 JUN 2024
COMUNIDADES TRADICIONAIS, PESCA E AGRICULTURA
OBRAS E PLANEJAMENTO URBANO
Prefeito de Ilhabela inaugura novo Rancho de Pesca “Seu Fernandes” no bairro do Bexiga

O prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, inaugurou na última sexta-feira (14), o novo Rancho de Pesca Benedito Fernandes dos Santos – “Seu Fernandes”, no bairro do Bexiga, região sul da cidade.

A entrega deste equipamento é uma importante benfeitoria municipal para a promoção da pesca artesanal, possibilitando melhores condições de trabalho e estrutura à comunidade pesqueira local.

O Rancho de Pesca “Seu Fernandes”, além de proporcionar um espaço adequado para que os pescadores guardem suas canoas, barcos ou chatas, também oferece aos moradores e turistas um mirante para contemplar as belas paisagens do local.

“Nosso governo tem uma atenção especial com as comunidades caiçaras da cidade. Nosso objetivo é que todos tenham mais oportunidades e que possam desenvolver mais atividades”, destacou o Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, durante a inauguração do espaço.

Estiveram presentes na entrega diversos moradores e autoridades locais, como o vice-Prefeito, João Pedro Colucci; secretários municipais e os vereadores, Edilson da Ilha, Ezequiel Alves e Dr. Thiago.