Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Ilhabela e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Notícias
JUL
19
19 JUL 2019
CULTURA
Ilhabela investe para se tornar forte destino turístico em todas as estações
receba notícias
Para atrair os amantes de natureza, a Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, criou no ano passado o slogan “Ilhabela Vida Natural”, com o objetivo de conquistar o reconhecimento de melhor destino de natureza até 2020, a nova marca tem a finalidade de Leia mais
Para atrair os amantes de natureza, a Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, criou no ano passado o slogan “Ilhabela Vida Natural”, com o objetivo de conquistar o reconhecimento de melhor destino de natureza até 2020, a nova marca tem a finalidade de apresentar novas possibilidades de lazer, além de sol e praia. Com imenso potencial turístico, a cidade pretende impulsionar o desenvolvimento local e sustentável de Ilhabela, expandindo e valorizando os recursos naturais, que serão apresentados nacionalmente e internacionalmente, através das feiras turísticas que o município participa, sendo sempre destaque. A nova marca turística foi apresentada e eleita pelo Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), composto por representantes das comunidades tradicionais, associações locais, do Parque Estadual de Ilhabela e de lideranças empresariais do setor. O novo branding contém elementos e atributos identificados em pesquisas com moradores e turistas, como: paraíso natural, sustentabilidade, preservação, bem-estar, tranquilidade, segurança, paz, simpatia, hospitalidade, diversidade e riqueza histórico-cultural. E associações ligadas às experiência do turismo local: mágica”, encantadora, bela, espetacular, única, incomparável, entre outras. Associando-se ao posicionamento turístico de Ilhabela, o arquipélago recebe no mês de agosto a 16° edição do Abeta Summit – Congresso Brasileiro de Ecoturismo e Turismo de Aventura. O tema da edição será “15 anos de Vida Natural”, que pela primeira vez, será destinado ao público final, ou seja, turistas e consumidores em geral que se interessam pelo turismo de natureza.