Consumidor, você foi mal atendido ou teve seus direitos esquecidos na hora de adquirir um produto ou serviço?
Você pode formalizar uma RECLAMAÇÃO digital no PROCON Ilhabela preenchendo o formulário no final desta página.
Também é possível comparecer para atendimento presencial no PROCON Ilhabela localizado no Via Verde.
ATENÇÃO - O PROCON DE ILHABELA ATENDE SOMENTE OS MORADORES DE ILHABELA
Como o processo administrativo possui etapas em que existe a necessidade de ser realizado atendimento presencial para acompanhamento, solicitamos gentilmente que, caso você não seja morador de Ilhabela, faça o registro de sua reclamação junto ao PROCON de seu município.
PROCON Ilhabela
Endereço: Av. Princesa Isabel, 1333 - Perequê, Ilhabela - SP.
Telefone: (12) 3896-9200 ramais 9016, 9017 e 9018.
E-mail: [email protected]
Você pode consultar seus direitos acessando o Código de Defesa do Consumidor: https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078compilado.htm
Links de outros órgãos de defesa do consumidor:
– Fundação Procon SP: http://www.procon.sp.gov.br;
– Associação Brasileira de Defesa do Consumidor: www.proteste.org.br;
– Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor: www.idec.org.br;
– Para dividir sua reclamação com outros consumidores, use o Reclame Aqui: www.reclameaqui.com.br.