Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Ilhabela e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Serviços
Atualizado em: 14/05/2025 às 21h36
SEI - Sistema Eletrônico de Informações
AVALIAR


 

O QUE É O SEI?

O Sistema Eletrônico de Informações (SEI) é um sistema de produção e gestão de documentos e processos eletrônicos desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) e cedido gratuitamente à administração pública.

O SEI é uma ferramenta para a produção, tramitação, arquivamento e controle de documentos digitais.

A produção de documentos digitais imprime maior eficácia e celeridade aos processos administrativos, além de contribuir para a economicidade dos recursos públicos e para a sustentabilidade ambiental.

 





   Acesso Ambiente Oficial
Usuário Interno
 Regulamentação
Municipal
 Interlocutores
Prefeitura

 

Atenção! Não utilize o ambiente oficial do SEI para testes. Para treinamento, acesse aqui.

O login é realizado através do CPF (somente números) e da senha cadastrada através de link recebido no e-mail de cadastro de cada usuário. mail