Ouvidoria da Prefeitura Municipal de Ilhabela
http://ilhabela.eouve.com.br/
A Ouvidoria é o canal institucional oficial direto da Prefeitura de Ilhabela, para que o cidadão usuário dos serviços públicos municipais possa fazer o registro da sua manifestação.
Na ouvidoria são recebidas sugestões, reclamações, denúncias e elogios sobre a prestação de serviços e a conduta de agentes públicos na prestação e fiscalização dos mesmos.
Buscando o melhor atendimento, é importante fornecer todas as informações para que a ouvidoria entenda a situação e consiga levar sua manifestação ao setor responsável, que irá adotar as providências para resolver a demanda. O papel da ouvidoria é compreender as dificuldades, insatisfações e conflitos para ajudar a resolver o problema e a melhorar os serviços públicos.
Após o registro da manifestação, que no caso de denúncia poderá ser feito em sigilo, o usuário receberá um número de protocolo, por meio do qual é possível acompanhar o andamento do seu caso, no link eletrônico: http://ilhabela.eouve.com.br/
Ou através do aplicativo eOuve para celulares:
iOS ou Android
Saiba mais sobre as Ouvidorias do município:
Ouvidoria Geral da Prefeitura
Telefone: 162
Telefone: 3896-9200 (ramal 9286)
Local de atendimento presencial: Paço Municipal – Rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, 86 – Perequê
Horário de atendimento presencial e telefônico: das 10 às 17h, de segunda a sexta-feira.
Ouvidor responsável: Emerson Afonso Leite Pannace
IMPORTANTE: Caso a solicitação esteja relacionada a serviços da Secretaria de Saúde (exames, agendamentos de consulta, solicitação de medicamentos e outros) ela deve ser direcionada a Ouvidoria da Saúde pelo telefone 3896 9221 Ramais: 9616, 9667 ou 0800 077 1515 e email [email protected].