Prefeitura Municipal de Ilhabela e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
A ação da Secretaria de Serviço Urbanos, em conjunto com outras Secretarias, oferece à população a oportunidade de colocar em frente de suas residências os chamados entulhos volumosos, como eletrodomésticos que não funcionam, móveis, pneus e garrafas para serem recolhidos. O cronograma de coleta, em que cada semana contempla uma determinada região, contém os dias relacionados para que os moradores descartem corretamente o que não usam mais para que, no dia seguinte, o caminhão, da própria Secretaria, recolha os materiais deixados. As datas e locais são divulgados pela Prefeitura de Ilhabela sempre que definidos.
PRINCÍPIO BÁSICO
Lei Complementar nº 1.517/2022. Dispõe sobre a estrutura organizacional da administração pública municipal.
Não é necessário solicitar o serviço.
Consultar o cronograma e coleta através do telefone (12) 3895-3020 - Setor de Limpeza Pública.
Prazo para Atendimento
Serviço realizado conforme cronograma.
Forma de Acompanhamento
Entrar em contato com a Secretaria de Serviço Urbanos para receber informações sobre o andamento e a finalização do serviço, por meio do telefone (12) 3895-3020 ou pessoalmente na Rua Rio Grande do Sul, nº 02, Barra Velha. De segunda a sexta-feira, das 08h às 16h30 (exceto feriados).
Observações
Os entulhos descartados fora da data correta de coleta acarretarão multa por parte da Secretaria de Meio Ambiente.