14 MAR 2024
Cine Villa Bella & Clube de Ilhabela divulga programação do fim de semana

O Cine Villa Bella & Clube de Ilhabela divulgou, nesta quinta-feira (14), a programação deste fim de semana, que conta com estilos variados e diversão para toda a família. As sessões são abertas ao público e realizadas na sala de cinema do Centro Cultural Waldemar Belisário, localizado na Rua da Padroeira, nº 140, Vila (Centro Histórico).

Os ingressos são distribuídos com uma hora de antecedência do início das sessões e limitados a 60 lugares. Além disso, o Cine Villa Bella & Clube oferece filmes nos gêneros animação, aventura, fantasia e drama, com classificações que variam de Livre a 16 anos. Durante a sessão o público ainda tem direito a suco e pipoca para aproveitar o melhor do cinema.

Mostra Mazzaropi

Na sexta-feira (15), O Cine Villa Bella & Clube de Ilhabela exibe o filme da Mostra Mazzaropi com “O Jeca Macumbeiro”. Além de ator, Mazzaropi foi humorista, produtor, roteirista e cineasta. Uma figura que marcou gerações com seu talento e sua contribuição para o cinema nacional. Sua personagem mais emblemática, Jeca Tatu, é um símbolo da cultura caipira brasileira, uma representação autêntica do interior do país e um reflexo das raízes rurais brasileiras.

Mostra Itinerante

Neste sábado (16), o Cine Villa Bella & Clube de Ilhabela também vai estar com a mostra Itinerante no Centro Cultural Roberto Fazzini, na Praia Grande, com duas sessões. Às 18h20 é exibida a animação infantil Viva: a Vida é uma Festa e às 20h o musical o Rei do Show.

Confira a programação completa no Waldemar Belisário:

Sexta-feira (15)
17h – Mazzaropi – O Jeca Macumbeiro
Sinopse: Um pobre caboclo que vive com seu filho num casebre na fazenda do patrão coronel, recebe a visita de um velho amigo que o presenteia com um saco cheio de dinheiro. Ingênuo e transtornado, ele confia a fortuna ao patrão que finge ser um pai de santo para tentar apropriar-se do dinheiro do pobre caboclo.

19h – Rei Arthur – a Lenda da Espada
Sinopse: Um jovem das ruas que desconhece sua predestinação, entra em contato com a Excalibur. Desafiado pela espada, ele precisa tomar difíceis decisões, enfrentar seus demônios e aprender a dominar o poder que possui para conseguir, enfim, unir seu povo contra o tirano, que destruiu sua família.

Sábado (16)
14h – Mulan (Animação)
Sinopse: Uma jovem chinesa teme que seu pai, doente, seja convocado para lutar na guerra. Então, se disfarça de homem e assume o posto de seu pai no exército, acompanhada por seu dragão Mushu, partindo para a batalha. Na guerra, usa a inteligência para ajudar a combater a invasão dos hunos, enquanto luta para esconder sua verdadeira identidade.

16h – Harry Potter e a Pedra Filosofal
Sinopse: Harry Potter é um garoto órfão de 10 anos que vive infeliz com seus tios, os Dursley. até que, repentinamente, ele recebe uma carta contendo um convite para ingressar em Hogwarts, uma famosa escola especializada em formar jovens bruxos.

19h – Scott Pilgrim Contra o Mundo
Sinopse: Guitarrista de uma banda de rock do colégio, o jovem charmoso nunca teve problemas para conseguir namorada, mas, em se livrar delas. Ele se apaixona, perdidamente, por Ramona que tem um exército de ex-namorados que não medem esforços para eliminar Scott da lista de interessados.

21h – Amor, sublime amor
Sinopse: Adaptado do musical da Broadway, o filme aborda a estória de amor e rivalidade juvenil que se passa na Nova lorque de 1957. As gangues de brancos e de descendentes porto-riquenhos são rivais que tentam controlar o bairro de Upper West Side. Maria chega para se casar com Chino, mas, não está muito animada e se apaixona por um americano.

Domingo (17)
14h – Wifi Ralph Quebrando a Internet (Animação)
Sinopse: Ralph, o mais famoso vilão dos videogames, e Vanellope, sua companheira atrapalhada, iniciam mais uma arriscada aventura. Após a gloriosa vitória no Fliperama Litwak, a dupla viaja para a world wide web, no universo expansivo e desconhecido da internet.

16h30 – O Diário da Princesa
Sinopse: Uma garota de 15 anos descobre que seu pai é um Principe de um pequeno país europeu. Ela recebe a visita de sua avó que passa a lhe dar aulas de etiqueta, ensinando-a como uma princesa deve se portar. Mas, no seu aniversário, ela precisa definir se pretende tornar-se uma princesa ou permanecer morando com a mãe.

19h – Animais Fantásticos – Os segredos de Dumbledore
Sinopse: Em 1930, na Segunda Guerra Mundial, a estória explora as comunidades mágicas ao redor do mundo. O poder de Gellert Grindelwald cresce, rapidamente, mas é confrontado pelos seus inimigos e Dumbledore deve decidir quanto tempo ele ficará à margem da guerra que se aproxima.