05 JUN 2024
Pontos MIS de Ilhabela divulga programação do mês de junho

O Pontos MIS de Ilhabela apresenta uma programação imperdível para o mês de junho, com filmes que exploram temas de amor, amizade e despedidas. As sessões começam sempre às 18h30, trazendo produções de diferentes países e épocas. As sessões dos Pontos MIS de Ilhabela são exibidas na Biblioteca e Videoteca da Barra Velha – avenida Princesa Isabel, 2.626.

Confira a programação completa:

5 de junho- 18h30
O último ônibus
Direção: Gillies MacKinnon
Classificação: 12 anos
País(es) de produção: Reino Unido
Tempo de duração: 86 min
Ano: 2021

Sinopse: Tom Harper (Timothy Spall), um viúvo de 90 anos, embarca em uma jornada épica desde uma vila remota no nordeste da Escócia até o extremo sul da Inglaterra. A viagem de 1.400 quilômetros é uma promessa feita à sua amada esposa Mary. Durante a travessia, Tom revisita seu passado e se conecta com uma Grã-Bretanha moderna e multicultural, enquanto luta contra o tempo e as limitações da idade.

12 de junho - 18h30
Pedro e Inês - O amor não descansa
Direção: António Ferreira
País(es) de produção: Brasil, França, Portugal
Tempo de duração: 120 min
Ano: 2021

Sinopse: Baseado na história real do Rei Dom Pedro I, o filme narra a saga de Pedro e Inês em três épocas distintas: presente, passado e futuro. O romance atemporal, protagonizado por Diogo Amaral e Joana de Verona, é uma adaptação do romance "A Trança de Inês" de Rosa Lobato de Faria, e imortaliza a mais gloriosa história de amor portuguesa, onde Pedro torna sua amada rainha após sua morte.

19 de junho - 18h30
Truman
Direção: Cesc Gay
País(es) de produção: Espanha
Tempo de duração: 108 min
Ano: 2015

Sinopse: Julian recebe uma visita inesperada de seu amigo Tomás, que vive no Canadá. Ao longo de quatro dias, os dois amigos, junto com o fiel cão de Julian, Truman, compartilham momentos emocionantes e cômicos, enquanto Julian enfrenta uma situação extremamente delicada.

26 de junho- 18h30
A despedida
Direção: Marcelo Galvão
País(es) de produção: Brasil
Tempo de duração: 90 min
Ano: 2015

Sinopse: Almirante, um homem de 92 anos, decide se despedir de tudo o que é mais importante em sua vida. Ele planeja uma última noite de amor com sua amante de 37 anos, Fátima, como um último prazer antes de partir.