10 JUN 2024
OBRAS E PLANEJAMENTO URBANO
Ilhabela avança na saúde com inauguração da nova UBS Alto da Barra Velha

Na última sexta-feira (7), o prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, inaugurou a nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do Alto da Barra Velha, marcando um avanço significativo na área de saúde de um dos bairros mais populosos da cidade. A cerimônia de entrega contou com a presença de autoridades locais e a comunidade local.

A nova UBS não se limita ao atendimento médico tradicional. O espaço terá uma Academia da Saúde equipada com uma piscina terapêutica coberta, proporcionando um ambiente que promove o bem-estar integral dos moradores.

"Estamos comprometidos em melhorar a qualidade de vida da nossa população. A nova UBS representa um local dedicado ao cuidado integral da nossa comunidade. A inclusão de uma academia e uma piscina reflete nossa visão de saúde como algo abrangente, que vai além da cura. Investimos no futuro de Ilhabela", destacou o prefeito Toninho Colucci.

A secretária de Saúde, Lúcia Reale, ressaltou a importância da nova instalação para a comunidade. "Esta nova instalação é uma conquista importante para nossa cidade e reflete nosso compromisso com a saúde pública. Queremos oferecer para as pessoas um espaço onde possam receber atendimento de qualidade e participar de atividades que promovam a saúde de forma integral".