11 JUN 2024
ESPORTE E LAZER
Ilhabela é destaque no 26º Jogos da Melhor Idade (JOMI) com 8 pódios

Os atletas de Ilhabela com mais de 60 anos fizeram bonito em Pindamonhangaba, durante o 26º Jogos da Melhor Idade (JOMI), que ocorreu entre os dias 29 de maio e 2 de abril.  Com uma delegação de 70 atletas, a cidade conquistou no evento oito pódios, com três esportistas conquistando o 1º lugar e cinco o 2º lugar.

As premiações foram conquistadas nas modalidades de natação, tênis Feminino e truco masculino. Além dos atletas, a equipe de Ilhabela contou com sete técnicos, duas enfermeiras, um fisioterapeuta, três motoristas, dois funcionários administrativos e a presença do secretário de Esporte e Lazer, Felipe Nascimento, que prestigiou a competição e incentivou os representantes da cidade nas principais provas.

Na véspera dos jogos, no dia 28 de maio, o prefeito de Ilhabela Toninho Colucci entregou as camisetas aos representantes da cidade e apresentou o planejamento e a logística para os atletas e professores.

Confira os destaques de Ilhabela no evento:

1º lugar tênis feminino 70+ - Maria Lúcia Simões de Brito

1º lugar natação – 25m livre 70+ - Neusa Maria Amorim