11 JUN 2024
Ilhabela realiza Virada Cultural no Portinho neste fim de semana

A Prefeitura de Ilhabela realiza neste sábado (15), a partir das 19h30 na Praça do Portinho, região Sul da cidade, a Virada Cultural do bairro com as atrações musicais Maré Alta, Faby Lemos e Adriana Farias.

A Virada Cultural é um evento criado para levar lazer e entretenimento em cada região da cidade de forma descentralizada, promovendo a cultura e valorizando os artistas da cidade.

“A Virada Cultural é um dos nossos compromissos com a democratização dos eventos culturais e de lazer na cidade, dando oportunidade para várias regiões e localidades. A valorização dos artistas locais também uma das nossas marcas, com o estímulo aos nossos músicos e a geração circular de renda, que só beneficia nossa economia interna”, destacou o prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci.

Confira a programação:

15 de junho – sábado

Local: Praça do Portinho - em frente à Praia do Portinho (Sul da Ilha).

19h30 – Maré Alta
20h50 – Faby Lemos