Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Ilhabela e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Notícias
DEZ
06
06 DEZ 2024
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E TURISMO
Ilhabela abre inscrições para capacitação voltada a empreendedores locais
receba notícias
A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, em parceria com o Sebrae, está com inscrições abertas para capacitação voltada a empreendedores locais. As aulas são uma oportunidade para empresários e vendedores se prepararem para alavancar as vendas na alta temporada.

Os conteúdos das aulas serão aplicados a duas turmas com propósitos diferentes. A primeira terá foco em técnicas de venda, enquanto a segunda aprenderá sobre fidelização de clientes.

As inscrições estarão disponíveis até 17 de dezembro e as aulas serão ministradas on-line nos dias 18 e 19 de dezembro, às 19h, permitindo que os participantes aprendam com a comodidade do formato digital.

Essa iniciativa busca preparar os empreendedores e empresários do município para as oportunidades que a alta temporada em Ilhabela proporciona. "Estamos aqui para auxiliar os empreendedores a decolarem nas vendas de final de ano, com técnicas de vendas e estratégias de fidelização que podem fazer a diferença, inclusive, no faturamento para além da temporada”, destaca Matheus Teles, do Posto SEBRAE de Ilhabela.

Inscrições pelo link https://tinyurl.com/22vu52bv e mais informações disponíveis pelo telefone 12 99168-2875.

Programação das aulas

Descomplique Vendas
18 de dezembro, às 19h (on-line)

Conteúdo:
  • Por que vender?
  • Mitos e verdades sobre vendas
  • Perfil do vendedor ideal
  • Para quem você venderá?
  • Jornada de compra
  • Passos de venda
Descomplique Fidelização
19 de dezembro, às 19h (on-line)

Conteúdo:
  • Introdução à fidelização
  • Segmentação de mercado
  • Escala de lealdade
  • Avaliando o atendimento