O atleta ilhabelense de bike downhill, Jaderson Pereira dos Santos, conquistou o 2º lugar na categoria Master A1 e a 3ª colocação geral do Desafio Itatiaia de Downhill, realizado no município de Itatiaia (RJ), no último domingo (21).
O atleta Vagner Celestino, de Ilhabela, também participou da prova e, mesmo com uma queda durante o percurso, conseguiu terminar a competição na 6ª colocação da categoria sub-30.
O Desafio Itatiaia de Downhill foi realizado ao lado da entrada do Parque Nacional de Itatiaia, com paisagens exuberantes. As competições ocorreram nas pistas Vista Linda e Terra Nova, com treinos oficiais no sábado (20) e provas cronometradas durante a manhã do domingo (21).