Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Ilhabela e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga-nos
Notícias
JUN
24
24 JUN 2026
EDUCAÇÃO
Equipe da Educação de Ilhabela participa de encontro da Undime-SP em Campos do Jordão
receba notícias
Representantes da Secretaria Municipal de Educação de Ilhabela participaram, nesta semana, do encontro promovido pela União dos Dirigentes Municipais de Educação do Estado de São Paulo (Undime-SP), realizado em Campos do Jordão. O município foi representado pelas servidoras Renata Fernandes, Vanessa Constante e Laiani Mendes.

O evento reuniu gestores e profissionais da educação de diversas cidades paulistas com o objetivo de discutir temas estratégicos para o fortalecimento das políticas públicas educacionais. A programação contou com palestras, painéis e momentos de troca de experiências, abordando assuntos relacionados à gestão educacional, inovação, formação de profissionais e melhoria da qualidade do ensino.

A participação da equipe técnica da Secretaria Municipal de Educação reforça o compromisso de Ilhabela com a formação continuada de seus servidores e com a busca permanente por conhecimento, atualização e aperfeiçoamento das práticas desenvolvidas na rede municipal de ensino.

Além de acompanhar debates sobre os desafios e avanços da educação pública, as representantes do município tiveram a oportunidade de compartilhar experiências e conhecer iniciativas bem-sucedidas adotadas por outras redes de ensino, fortalecendo o intercâmbio de ideias e a construção de soluções para os desafios educacionais.

Por meio do investimento na qualificação de suas equipes e na participação em espaços de diálogo e aprendizado, a Prefeitura de Ilhabela segue trabalhando para oferecer uma educação pública cada vez mais eficiente, inclusiva, humanizada e alinhada às necessidades dos estudantes da rede municipal.
Seta