As inscrições para a eleição do Confiro (Conselho Municipal de Acompanhamento da Aplicação dos Royalties) foram prorrogadas, por não haverem inscrições de entidades suficientes para a continuidade do processo eleitoral. As inscrições são gratuitas e serão aceitas até o dia 14 de abril, das 8h às 14h, na Casa dos Leia mais
As inscrições para a eleição do Confiro (Conselho Municipal de Acompanhamento da Aplicação dos Royalties) foram prorrogadas, por não haverem inscrições de entidades suficientes para a continuidade do processo eleitoral. As inscrições são gratuitas e serão aceitas até o dia 14 de abril, das 8h às 14h, na Casa dos Conselhos, localizada no prédio da Central de Atendimento ao Turista (CAT) de Ilhabela, na Praça Vereador José Leite dos Passos, 14 – Barra Velha (rotatória com a escultura do Mapa de Ilhabela, próxima à Balsa), ou mediante o encaminhamento da documentação ao e-mail:
[email protected]. Poderão se inscrever entidades representantes de associações de moradores de bairro; entidades representantes de organização de defesa do meio ambiente local; entidades representantes de associação de comerciários local; entidades representantes de turismo local; e entidades representantes de categoria profissional local. Excepcionalmente, as entidades poderão encaminhar a documentação ao e-mail:
[email protected] até o dia 15 de abril de 2022 (neste dia, não haverá atendimento presencial por ocasião do feriado de Sexta-Feira da Paixão). Confira os documentos necessários para realizar a inscrição e todas as regras para participar no edital, que será publicado no Diário Oficial Eletrônico (link https://www.ilhabela.sp.gov.br/jornal-oficial/) e no site da Prefeitura (link https://www.ilhabela.sp.gov.br/blog/categoria-de-conselho-municipal/conselho-municipal-de-acompanhamento-da-aplicacao-dos-royalties/). Sobre o Confiro O Confiro é uma ferramenta democrática composta por membros do poder executivo municipal e da sociedade civil organizada, que tem a função de acompanhar a aplicação dos recursos financeiros obtidos pelo repasse dos Royalties do petróleo.