Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Ilhabela e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Secretarias / Departamentos
Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos
Procon


Consumidor, você foi mal atendido ou teve seus direitos esquecidos na hora de adquirir um produto ou serviço?

Em ambos os casos, é possível formalizar uma reclamação digital no PROCON Ilhabela com o preenchimento do formulário no final desta página.

Também é possível comparecer para atendimento presencial no PROCON Ilhabela localizado no Via Verde.

Quem pode utilizar o PROCON Ilhabela?

O Procon Ilhabela atende somente os moradores de Ilhabela.  

Como o processo administrativo possui etapas em que existe a necessidade de ser realizado atendimento presencial para acompanhamento, solicitamos gentilmente que, caso você não seja morador de Ilhabela, faça o registro de sua reclamação junto ao PROCON de seu município.

Informações sobre o PROCON de Ilhabela

PROCON Ilhabela
Endereço: Av. Princesa Isabel, 1333 - Perequê, Ilhabela - SP.
Telefone: (12) 3896-9200 ramais 9016, 9017 e 9018.
E-mail: [email protected] 

É possível consultar todos os direitos no Código de Defesa do Consumidor.

Outros órgãos de proteção ao consumidor

​Confira outros órgãos de defesa do consumidor:

Formulários Vinculados
PROCON - Reclamação (2025)
Este é o formulário para formalização de Reclamação no PROCON Ilhabela.

ATENÇÃO - O PROCON DE ILHABELA ATENDE SOMENTE OS MORADORES DE ILHABELA,
Como o processo administrativo do PROCON ILHABELA é feito em etapas que exigem a necessidade de atendimento presencial para acompanhamento, solicitamos que, caso você não resida em Ilhabela, faça o registro de sua reclamação junto ao PROCON de seu município.

O prazo de resposta à reclamação é de até 20 dias úteis.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.
PROCON Ilhabela.
 
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.