Agências de viagens, redes hoteleiras, clubes de golfe e resorts internacionais foram alguns dos seguimentos que procuraram o estande da Embratur para contatos com a Secretaria de Turismo de Ilhabela, em sua participação durante a 36ª edição da Feira Vitrina Turística Anato 2017, iniciada na quarta-feira 01/03, em Bogotá, Colômbia. Leia mais
Agências de viagens, redes hoteleiras, clubes de golfe e resorts internacionais foram alguns dos seguimentos que procuraram o estande da Embratur para contatos com a Secretaria de Turismo de Ilhabela, em sua participação durante a 36ª edição da Feira Vitrina Turística Anato 2017, iniciada na quarta-feira 01/03, em Bogotá, Colômbia. O diretor de turismo, Luis Maio, apresentou os atrativos da Ilha para operadores de viagens, que se mostraram interessados em organizar missões para verificar “in loco” o potencial turístico de Ilhabela. Durante a feira, Ilhabela confirmou parceria com a TurisAngra, através de seu presidente Carlos Henrique Vasconcelos, o Peninha, para a organização de ações e eventos em conjunto e treinamento de equipes da Fundação para o desenvolvimento turístico da região. Na oportunidade, Luis Maio agendou mais duas rodadas de negócios junto ao comitê Visit Brazil com a embaixada do Brasil na Colômbia e a Embratur. Dos contatos feitos durante o evento ficou acordado a participação do Diretor de Turismo no programa CNN em espanhol no programa LGourmet, onde ele apresentará pratos da comida colombiana adaptados ao paladar brasileiro. Programado para o mês de novembro, o programa falará sobre a história de Ilhabela, piratas e corsários e a influência da gastronomia brasileira no mundo.