28 MAR 2024
CONSELHOS
DESENVOLVIMENTO E INCLUSÃO SOCIAL
Conselho Municipal de Assistência Social de Ilhabela (CMAS) realiza reunião extraordinária nesta quinta-feira
O Conselho Municipal de Assistência Social de Ilhabela (CMAS) realiza uma reunião ordinária nesta quinta-feira (28), às 15h, na sala de reuniões da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (no Paço Municipal, situado à Rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, 86 - Perequê). A reunião também ocorrerá virtualmente, através da plataforma Google Meet (link será divulgado em breve!).

Na pauta da reunião estão a aprovação da Emenda Parlamentar no valor de R$ 100.000,00 para a estruturação da Rede de Serviços do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), a aquisição de equipamentos e materiais permanentes para o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), o planejamento de ações para a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO 2025) e o informe do calendário de audiências públicas da LDO 2025.

As reuniões dos Conselhos são abertas e todos são convidados a participar.