01 ABR 2024
GESTÃO FINANCEIRA
Prefeitura realiza workshop para elaboração da LDO 2025
A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Gestão Financeira e com o apoio da equipe de consultores da Auditoria e Processamento em Administração Municipal (Audipam), realizou um atendimento exclusivo e individualizado para cada uma das Secretarias Municipais, na verificação dos indicadores e das metas físicas e financeiras para a elaboração da LDO - Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2025.

O secretário adjunto de Gestão Financeira, Fernando Crésio da Silva, destacou a importância da participação dos servidores municipais no processo de elaboração da LDO. Ele ressaltou que a Lei é fundamental para o planejamento do município, pois estabelece as diretrizes e prioridades para o próximo exercício financeiro.

Para a elaboração da LDO 2025 também é importante a participação da população, por meio da consulta pública on-line, disponível do link  https://bit.ly/3P4fWAE ressaltando que todos os cidadãos interessados podem contribuir com sugestões e propostas para o desenvolvimento de Ilhabela. O prazo para envio das sugestões e propostas através da consulta pública on-line é até o dia 14 de abril. É importante que os interessados indiquem a região e o bairro onde será direcionada a sugestão.

Além disso, as audiências públicas também serão uma oportunidade para os munícipes apresentarem suas opiniões e sugestões, garantindo assim um processo participativo e transparente na elaboração da LDO 2025.

Confira o cronograma das audiências:

15/04/2024 – segunda-feira
Local E.M. Sebastião Leite da Silva
Bairro: Bexiga

17/04/2024 – quarta-feira
Local: E.C.M. Julio Cezar Cardial de Tullio
Bairro: Barra Velha (Camarão)

18/04/2024 – quinta-feira
Local: E.M. Waldemar Belisário
Bairro: Itaguassu

22/04/2024 – segunda-feira
Local: E.M. Prefeito Roberto Fazzini