18 ABR 2024
GESTÃO FINANCEIRA
Bairro da Barra Velha recebe Audiência Pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2025
A E.C.M Julio Cezar Cardial de Tullio, na Barra Velha (Camarão), recebeu mais uma Audiência Pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) na última quarta-feira (17). Na reunião, os munícipes puderam falar acerca de suas necessidades e sugestões para uso de verbas orçamentárias em diferentes projetos e melhorias de gestão e serviços públicos.

O secretário adjunto de Gestão Financeira, Fernando Crésio, esteve presente e apresentou o conceito de orçamento participativo, as bases legais e o detalhamento de todas as fontes de arrecadação e repasses ao município, assim como as despesas especificadas de acordo com cada Secretaria.

A secretária de Saúde e primeira-dama, Lúcia Reale, representou o prefeito Toninho Colucci no ato. “Essa reunião é extremamente importante. Nos reunimos todos os anos para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias, ou seja, tratar do orçamento no ano seguinte. É importante que a população participe e opine naquilo que desejam para os seus bairros. Nós vamos recolher as sugestões e montar uma peça orçamentária, que vai direcionar o orçamento do ano que vem”, ressaltou.

Cronograma de Audiências Públicas da LDO 2025

18/04/2024 – quinta-feira
Local: E.M. Waldemar Belisário
Bairro: Itaguassú